XS promete assistência de manutenção para clientes da Linux Networx até 2012


A XS International, Inc. (XS), com sede em Atlanta, Geórgia, EUA, comprometeu-se hoje a manter e dar assistência sistemas de cluster e visualização da Linux Networx (LNXI) até 2012. A Linux Networx encerrou atividades em fevereiro, e a SGI anunciou a aquisição de alguns dos ativos da LNXI em 14 de fevereiro de 2008. Os contratos de assistência não foram assumidos pela SGI. A XS deverá oferecer contratos de assistência para os clientes da LNXI para expandir a vida dos seus sistemas até 2012.

O encerramento das atividades da Linux Networx, além de ser, com certeza, má notícia para os clientes da LNXI, causa ainda impacto na comunidade HPC, disse Todd Bone, diretor executivo da XS International. Nós nos comprometemos a dar assistência aos clientes IRIX quando a SGI entrou nesses sistemas e agora assumimos o mesmo compromisso com relação aos clientes da LNXI. Construímos uma sólida reputação atendendo aos clientes que a SGI deixou para trás e vamos continuar a fazê-lo para os usuários do LNXI.

A XS tem dado assistência, mantido e vendido sistemas de informática de alto desempenho desde 1990. A XS agora oferece uma maneira para que os clientes da LNXI possam operar e manter seus sistemas atuais em padrões de produção total, planejar a transição ordenada de seus códigos para outras plataformas e obter retorno pleno do seu investimento na LNXI. A XS comprometeu-se a oferecer sistemas LNXI sobressalentes e reformados, de modo que os usuários possam continuar a manter seus próprios sistemas e até mesmo ampliar seus agrupamentos de LNXI. Para os de LNXI que optam por fazer migração dos seus sistemas atuais, a XS oferece soluções alternativas e assistência para a transição, serviços profissionais, novas soluções de hardware e até recuperação de ativos com base nos agrupamentos retirados.

A XS International, Inc. oferece aos consumidores serviços de TI que reduzem o custo total de propriedade. Desde 1990, a XS tem se especializado em soluções de informática empresariais e high-end inovadoras, serviços de manutenção de sistemas e recuperação de ativos. A XS tem mais de três 3.200 clientes em sessenta e cinco países. A empresa tem sede em Atlanta, Geórgia, EUA e escritórios na Grã Bretanha, na Argentina e no Brasil.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.